segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O que senti durante o projecto




Gostei! Foi uma experiência diferente. Pensei: que giro vou aparecer em palco!!!!
mas quando começamos a fazer o aquecimento do workshoop, vi que talvez aquilo nao fosse bem o que estava á espera.

Já nas aulas do projecto, foi divertido,foi diferente. Mas quando veio a ideia da descrição eu pensei agora é que me tramaram!!!
Fazíamos jogos e desenvolviamos ideias bastante divertidas, gostei imenso de umas ideias, mas houve outras ideias que nem vale a pena falar!! Cada dia que passava... ideias novas.
Era muito divertido! ...e a partir dessas ideias faziam-se montes, mas montes de ideias novas.

Desenvolvi o meu samba, agora danço samba muito bem...
Fiquei mais solidário.
Ajudou-me a preceber o que é dança contemporânea

Gostei de estar a representar em palco, em três sitios diferentes do País, viajar com a minha turma... os meus amigos...gostei foi uma experiencia diferente!!

Abraços do Martim do 6ºJ

1 comentário:

Anónimo disse...

As tuas palavras explicam muito bem o que se passou ao longo deste projeto.
Acho que fiseste um excelente trabalho!
PARABÈNS!!!!!!!!