segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

do andré_71:relatório do projecto respira (já tenho saudades)



Bem,antes de tudo vou começar pelo início ou melhor pelo meu inicio.

No workshop vimos um filme (fixe): "A guerra dos mundos". As aulas do projecto respira apesar de terem ocupado a maior parte do tempo foi as que menos destaque tiveram (para mim)dividiram-se em 5 partes a 1ª teve mais jogos do que dança; a 2ª começou a ter mais dança ;a 3ª foi mais dança do que jogos; na 4ª parte não houve jogos;na 5ª foi a fase do stress completo o dia estava próximo e com tanto stress, as pessoas começavam a sair dos papéis a torto e a direito, até eu próprio estive em risco de sair de um bom papel!
O grande dia chegou. Era a nossa estreia em conjunto! A minha família estaria lá, mais o meu avô e o meu padrinho com um amigo.
Os nervos baixaram e o espectáculo começou...
No fim felicitaram-me ( estranho não tinha falhado!)
Bom , após alguns dias era o dia de ir para Guimarães. Acordei sem forças e cheio de febre. Insisti para irmos,mas não ía dar... fiquei triste quando ouvi as palavras fatais da minha mãe: "Não podes ir"
André - 6ºJ

Sem comentários: